sexta-feira, 10 de junho de 2011

SED não apresenta proposta e continua a greve no magistério.

A reunião realizada na manhã desta 6ª feira, 10, entre o Comando Estadual de Greve e o secretário Marco Tebaldi e o adjunto Eduardo Deschamps não apresentou qualquer avanço. O governo não apresentou contraproposta à proposta deliberada na assembleia estadual de 5ª feira, 9, que reuniu cerca de 15 mil trabalhadores em Educação em Florianópolis.

O Comando Estadual de Greve, reunido na manhã de hoje, decidiu pela intensificação da paralisação e elaborou um calendário de atividades para a próxima semana, com o objetivo de fortalecer a luta pela manuntenção da carreira no Piso e de direitos já conquistados pelos profissionais do magistério estadual:
-13/06 - visita às escolas para fortalecer a paralisação e reunião dos comandos de greve regionais;
-14/06 - procurar os hemocentros para doação de sangue em solidariedade à saúde; nos municípios onde não há hemocentros, os trabalhadores em greve devem realizar atos públicos para divulgar esta atividade que estará sendo desenvolvida por outras regionais;
-15/06 - assembleias ou atos regionais com deslocamento até às GEREDs. Nas GEREds, em fila, os trabalhadores devem informar o nome e matrícula numa clara demonstração de que estão na greve.

http://www.sinte-sc.org.br/?FamilyID=SinteAcao&ler=1062011164730

Nenhum comentário:

Postar um comentário