terça-feira, 16 de agosto de 2011

REDE BANDEIRANTES FECHA RADIO QUE PROTESTOU CONTRA DEPUTADOS

 
A Rede Bandeirantes de Radios acabou com a Radio que denunciou os 36 deputados gaúchos que aumentaram em 73% os seus salarios. Dessa forma, a Rede Band favorece a corrupção no pais.

A Radio Ipanema FM teve sua programação e locutores totalmente alterados nesta segunda feira (15/08) de forma inesperada e sem comunicação prévia. A atitude foi em represalia à emissora gaúcha, que é responsavel pelo lançamento das maiores bandas do rock gaúcho, ter apoiado o musico Tonho Crocco em fazer o rap que denunciou os 36 deputados gauchos que aumentaram o seu proprio salario em 73%. Tonho Crocco tinha sido comunicado da abertura de um processo pelos Deputados estaduais por crime contra a honra. Em função da campanha da emissora Ipanema FM, houve um grande levante popular e o político foi obrigado a retirar o processo que movia contra o musico Tonho Crocco.
Agora, apenas uma semana após, a rede bandeirantes descaracterizou drasticamente a radio que historicamente lutou contra a didatura e lutou pela conquista de um cenario roqueiro independente no sul do país. Uma grande lastima para o cenario musical gaucho e uma bola fora da rede bandeirantes, que passou a tocar pagode e sertanejo na programação da radio gaúcha. 
 
Fonte: http://prod.midiaindependente.org/pt/red/2011/08/495639.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário